Guarujá-SP: Ponto Facultativo dia 08 de Setembro de 2017

Prefeito de Guarujá decreta ponto facultativo no dia 08 de Setembro, estendendo o feriado de 07 de Setembro, em comemoração do dia da independência.

Veja outros Feriados no Guarujá

O feriado nacional da Independência do Brasil, celebrado na próxima quinta-feira (07), vai alterar o expediente da Prefeitura. Na sexta-feira (08) será ponto facultativo. Não haverá atendimento nas repartições públicas municipais. No entanto, os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo (domiciliar e reciclável), fiscalização de trânsito, comércio ambulante e Guarda Civil Municipal (GCM) serão mantidos em regime de plantão.

Não haverá atendimento nas repartições públicas na quinta-feira (07) e sexta-feira (08). Somente os serviços essenciais como o de saúde e coleta de lixo domiciliar e reciclável serão mantidos

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e a Unidade de Atenção Especializada (UAE) estarão fechados. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas. Já a GCM pode ser acionada pelo número 153 e atenderá, também, denúncias de crimes ambientais e poluição sonora; enquanto a Defesa Civil atende pelo número 199.

A varrição de vias públicas e limpeza na faixa de areia da praia serão mantidas. Já as unidades do Espaço Cidadão (Centro e Boracéia), onde funcionam os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros serviços, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

O Mercado Municipal de Pescados (Avenida Vicente de Carvalho – ao lado do antigo atracadouro das balsas – Centro) atenderá os consumidores normalmente, das 7 às 20 horas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s